Reece James: “Esperamos uma vitória para começar a construir nosso impulso”

-

Reece James foi o jogador escolhido para falar com a imprensa antes da partida contra o Malmo pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Retornando de lesão no último final de semana, Reece James falou sobre o desempenho recente e os muitos jogos disputados em um curto período de tempo.

“Acho que os últimos jogos foram difíceis, mas amanhã é um jogo da Liga dos Campeões e a Liga dos Campeões é uma competição difícil no futebol onde tudo pode acontecer, então ainda precisamos nos preparar direito. Não vai ser um jogo fácil. Eles são um bom adversário, mas é um jogo em casa, então espero que possamos conseguir uma vitória amanhã e começar a construir algum impulso.”

Thomas Tuchel falou sobre o cansaço dos jogadores e Reece James também falou sobre o calendário apertado de jogos.

“Sim, acho que a agenda está muito ocupada. Nos últimos anos ele apertou e nós jogamos a cada poucos dias. Acho que estamos acostumados agora. O início da temporada é sempre movimentado e a data FIFA no final de cada mês. Depois do Natal, começa a desacelerar um pouco.”

“Você pode ser um ser humano, assim como um jogador de futebol, todos nós temos tempo longe do futebol. Ao mesmo tempo, é uma agenda muito ocupada. Dedicamos nossas vidas ao futebol porque todos querem ser os melhores e ter a melhor carreira.”

O Chelsea não tem apresentado o seu melhor nível dentro de campo, porém Reece James tratou de ressaltar que ainda estamos no início de uma temporada e que a equipe ainda vai atingir o seu melhor.

“Ainda estamos no início da temporada, não estaremos no mais alto nível ainda, há um longo caminho a percorrer. As últimas atuações provavelmente não foram no mais alto nível para nós, mas uma vez que começamos a ganhar e encontrar forma e impulso, acredito que nossas atuações vão melhorar.”

Reece James teve sua casa invadida e suas medalhas da final da UEFA Champions League e UEFA Euro 2020 foram roubadas. Perguntado sobre se já havia recuperado e o valor que tais itens tem.

“Não há nenhuma atualização ou pistas da polícia ou de ninguém. É difícil aceitar pessoas invadindo minha casa para levar itens tão valiosos. Neste momento, não há nada que eu possa fazer a não ser aceitar e seguir em frente.”

“Ninguém quer perder medalhas. Significam muito para todos os jogadores. Ganhar um troféu é difícil de fazer e quando é tirado de você é difícil.”

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!