Antônio Rudiger se tornou um dos pilares do sistema defensivo do Chelsea de Thomas Tuchel e um dos grandes nomes do elenco na conquista da UEFA Champions League na última temporada.
Em seu último ano de contrato com os Blues, Rudiger poderia deixar o clube sem custos ao final da temporada, bem como assinar um pré-contrato já em janeiro.
No entanto é reportado que o zagueiro não está impressionado com a proposta do Chelsea para a renovação do seu contrato. Segundo o De acordo com o SPORTBILD, as negociações não avançaram como o jogador gostaria e ele sente que tem faltado esforço para que o acordo de renovação seja alcançado.
As informações são de que o Chelsea não estaria disposto à aceitar as exigências de Antônio Rudiger, mas as negociações seguem em curso pela renovação.
Por outro lado, clubes como Bayern de Munique e Real Madrid parecem estar observando a situação de Rudiger para uma possível investida para a próxima temporada.
Rudiger chegou ao Chelsea em 2017 e fez 159 partidas pelo clube, além de ter conquistado a FA Cup, UEFA Europa League e UEFA Champions League.