Kai Havertz substituiu o lesionado Romelu Lukaku na vitória contra o Malmo ainda no primeiro tempo em Stamford Bridge. Sem grande destaque recentemente, o alemão marcou o terceiro gol do Chelsea e após a partida ele falou sobre a oportunidade de entrar e marcar pela equipe.
“Você sempre tem que estar pronto mesmo que você fique sentado [no banco] por 20 minutos. É sempre difícil entrar, mas eu tento fazer o meu melhor e foi um belo gol.”
“Callum [Hudson-Odoi] deu uma boa assistência, a bola foi muito longa, mas eu consegui chegar até ela e eu sabia que o goleiro iria cair, então acho que a única escolha que eu tinha era tocá-la sobre o goleiro.”
“Para nós é um resultado muito bom. Marcar quatro gols é sempre bom, dá muita confiança.”
Além de Romelu Lukaku, o seu compatriota Timo Werner também deixou a partida lesionado e diante do confronto contra o Norwich City no sábado mas Havertz ressaltou a importância de uma boa recuperação para estar prontos para o novo desafio.
“Temos que continuar, nos recuperar bem, precisamos descansar para sábado. Seja na Liga dos Campeões ou na Premier League, nós não nos importamos, queremos ganhar jogos. Essa também é a ambição para sábado.”