O Chelsea conquistou mais uma vitória na fase de grupos da UEFA Champions League após bater o Malmo pelo placar mínimo fora de casa na quarta rodada da competição.
Repleto de desfalques, mas com uma equipe forte em campo, os Blues mostraram superioridade desde o início, porém não levava grandes perigos ao gol do Malmo.
Enquanto isso a equipe mandante tentava explorar erros defensivos do Chelsea para chegar ao campo de ataque, mas pecava contra uma boa e bem postada defesa com Christensen, Thiago Silva e Rudiger.
Nas tentativas do Chelsea em finalizações de longe, o goleiro Dahlin mantinha o placar zerado, mesmo sem mostrar muita segurança na meta, dando rebote na grande maioria das oportunidades.
Após uma primeira etapa sem grandes emoções, o Chelsea não demorou para abrir o placar. Em um momento em que o Malmo se arriscava mais no campo ofensivo, o Chelsea recuperou a bola, Hudson-Odoi recebeu em velocidade na direita, cruzou rasteiro e na segunda trave Hakim Ziyech empurrou pro fundo do gol pra colocar o Chelsea em vantagem na Suécia.
Criando algumas oportunidades, o Chelsea pecava nas finalizações e na última jogada da partida veio a chance de marcar o segundo, quando Christian Pulisic recebeu em velocidade, driblou o goleiro mas finalizou pra fora.
Com a vitória o Chelsea chegou aos 9 pontos no grupo H, três a menos que a líder Juventus e deixa a sua classificação para as oitavas de finais muito bem encaminhada.
A próxima partida dos Blues será pela Premier League contra o Burnley em Stamford Bridge no sábado (06).