Trevoh Chalobah teve sua primeira e grande noite de UEFA Champions League com a camisa do Chelsea. Titular pela primeira vez na competição, o jovem zagueiro criado em Cobham abriu o placar da partida ainda no primeiro tempo e com uma grande atuação durante os 90 minutos, foi eleito o melhor jogador em campo na vitória por 4-0 em cima da Juventus.
Foi o primeiro prêmio individual conquistado por Trevoh Chalobah, e após a partida ele falou sobre a conquista.
“É meu primeiro troféu [individual] e estou muito feliz por conseguir isso, e estou feliz pela vitória também.”
“Nosso foco principal era conseguir a vitória e fazer o trabalho. Sabíamos dos problemas que eles nos causariam, mas nós os anulamos e o ataque fez seu trabalho.”
Chalobah aproveitou uma bola ajeitada por Antônio Rudiger dentro da área após uma cobrança de escanteio para abrir o placar da partida e ele explicou o lance que abriu o placar da partida.
“Eu só tinha que colocar o máximo de poder que pude por trás do meu chute e foi isso que eu fiz. Significou muito. Quando eu era criança, eu assistia a Liga dos Campeões e estar agora envolvido e conseguir um gol é muito emocional.”
“Para um jovem jogador jogar em um clube como este, é preciso consistência. Isso é o que eu tentei adicionar ao meu jogo.”
“Para mim eu tenho que dar um exemplo para as crianças mais novas chegando porque não é fácil, mas o trabalho duro compensa se você continuar e acreditar em si mesmo. Estou gostando.”