Com lesão no ligamento cruzado, Ben Chilwell deve desfalcar o Chelsea até 2022

-

Nem tudo foram flores durante a goleada do Chelsea contra a Juventus pela quinta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Apesar de ter assumido a liderança do grupo com a vitória, os Blues sofreram uma grande baixa na partida já que um dos melhores jogadores da equipe na temporada, o ala/lateral esquerdo Ben Chilwell deixou o campo lesionado.

Chilwell foi substituído no segundo tempo por César Azpilicueta, tendo que ser ajudado pela equipe médica do clube e Thomas Tuchel, em sua coletiva já havia demonstrado preocupação com a situação do jogador.

Segundo informações do Telegraph, a lesão de Ben Chilwell o deixará fora dos gramados pelo restante do ano, retornando apenas em 2022. A publicação também revela que o jogador teria sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior e o Chelsea avaliará em janeiro se uma cirurgia será necessária, com a possibilidade de uma baixa pelo restante da temporada ainda não sendo descartada pelo clube.

Com a ausência de Ben Chilwell, um dos jogadores mais influentes na equipe pelo lado esquerdo, Thomas Tuchel terá que recorrer à opções dentro do próprio elenco como Marcos Alonso ou o deslocamento de César Azpilicueta ou Saúl Ñíguez para a posição.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!