Andreas Christensen é um dos defensores do Chelsea que tem contrato até o final da última temporada. Ainda sem um acordo com o clube, o dinamarquês vem tendo menos tempo em campo nas últimas partidas, e Thomas Tuchel falou sobre a situação do jogador com o clube.
“Não, é o oposto [sobre se Christensen ter menos tempo em campo dificultaria as negociações]. Temos que esperar que isso influencie um pouco a situação do contrato. Meu entendimento foi que é uma questão de um período muito curto em que teremos boas notícias.”
“Eu disse isso na “data FIFA”, que para mim é uma questão de dias que pensamos que podemos ter boas notícias sobre Andreas.”
“Pelo que entendi, o clube quer o mesmo, assim como o treinador e o jogador. Isso é [sobre Christensen] ficar, e é por isso que precisamos do compromisso e, em seguida, podemos continuar.”
“Estamos esperando há muito tempo pela confirmação e cabe a Andreas agir como ele age em campo. Ele precisa agir agora fora do campo e progredir nas conversas porque ele nos diz que ama o Chelsea e que ele quer ficar.”
“Ele diz que quer ser uma grande parte deste clube, porque ele é uma grande parte, e eu acho que ele é um ajuste perfeito. Ele ainda não terminou aqui e sua carreira está longe de terminar no Chelsea.”
“Ele ainda pode se desenvolver e ser um grande jogador, mas é com ele. Queremos o compromisso e espero que consigamos.”