Romelu Lukaku pede desculpas ao Chelsea pela entrevista concedida à Sky Sports Itália

-

Em uma entrevista de pouco mais de cinco minutos, Romelu Lukaku falou pela primeira vez após a polêmica entrevista concedida à Sky Sports Itália, pediu desculpa ao clube e torcedores do Chelsea e falou sobre o seu comprometimento com a equipe.

De volta a equipe e na disputa para entrar em campo contra o Tottenham, Romelu Lukaku teve sua situação resolvida com o clube em reunião realizada na última segunda-feira (03/01) e novamente nos planos de Thomas Tuchel, revelou que trabalhará duro para ajudar a equipe daqui pra frente.

“Aos torcedores, sinto muito pela chateação que causei. Vocês sabem a conexão que eu tenho com esse clube desde a minha adolescência, então eu entendo totalmente vocês que estão chateados.”

“Obviamente, cabe a mim agora restaurar sua confiança e farei o meu melhor para mostrar comprometimento todos os dias no campo de treinamento e nos jogos, tentando garantir que ganhemos jogos.”

“E também para o treinador, peço desculpas, e também aos meus companheiros de equipe e à diretoria, porque acho que não foi o momento certo também e quero seguir em frente e garantir que comecemos a ganhar jogos e que eu atue para o time da melhor maneira.”

Romelu Lukaku também explicou que deveria ter sido mais claro com suas palavras na entrevista feita pela Sky Sports, revelando que sua intenção era apenas de se despedir dos torcedores da Inter e não de desrespeitar os torcedores do Chelsea.

“Eu entendo totalmente [os torcedores]. Acho que deveria ter sido muito mais claro em minha mensagem. A entrevista foi para dizer adeus aos adeptos da Inter, não para desrespeitar os torcedores e o clube, o proprietário, os meus companheiros de equipe e o treinador e a equipa técnica.”

“Eles fizeram muito esforço para me trazer de volta aqui e eu estava em uma missão desde que eu saí. Entendo totalmente as frustrações dos torcedores e agora cabe a mim garantir que eu mostre meu compromisso 100%. Eu vou fazer isso todos os jogos.”

Romelu Lukaku será multado pelo clube pelo incidente e permanecerá nos planos à longo prazo, sendo parte importante da equipe de Thomas Tuchel.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!