Trazer Emerson Palmieri de volta é uma das prioridades do Chelsea na janela de transferências de janeiro

-

O Chelsea segue estudando suas opções para reforçar o setor esquerdo da equipe desde que Ben Chilwell foi submetido a uma cirurgia que o tirou do restante da temporada.

A prioridade do clube no momento é trazer o ítalo-brasileiro Emerson Palmieri de seu empréstimo no Lyon, revelou o goal.com. Mas apesar do jogador ser a preferência de Thomas Tuchel, que teria ficado impressionado com sua atitude e aplicação na última temporada, encerrar o empréstimo com o Lyon não será uma tarefa fácil, já que não existe um termo que seja favorável aos Blues.

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, Thomas Tuchel disse:

“Estamos investigando isso [trazer Emerson] porque agora temos uma nova situação com Ben Chilwell, então é claro que investigamos se podemos fazer algo e o que podemos fazer.”

“Uma das possibilidades e os jogadores que conhecemos e que amamos como pessoa é Emerson [Palmieri], mas precisamos verificar. Não estamos em detalhes, mas estamos discutindo e refletindo e isso continuará para os próximos dias, talvez semanas.”

Outra opção “caseira” que o Chelsea pode explorar é trazer o jovem Dujon Sterling de seu empréstimo no Blackpool. Porém o clube tem até o dia 14 de janeiro para ser chamado de volta, ressaltou o goal.com.

Bournemouth v Chelsea Pre-Season Friendly 27/07/2021. Dujon Sterling 13 of Chelsea during the Pre-Season Friendly match between Bournemouth and Chelsea at the Vitality Stadium, Bournemouth, England on 27 July 2021. Bournemouth Vitality Stadium Dorset England

Caso ambas as opções não sejam viáveis, o Chelsea irá olhar para o mercado e Lucas Digne do Everton segue sendo o alvo mais cotado para ser contratado. O jogador não permanecerá no clube de Merseyside após ser deixado de lado por Rafa Benitez e o Chelsea está atento à sua situação.

Outro nome que foi cotado foi de Kieran Trippier do Atlético de Madrid, porém o Newcastle United parece estar com a contratação do jogador bem encaminhada.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!