O grande desejo de muitos torcedores é de ver Chelsea e Palmeiras se enfrentando na grande final do Mundial de Clubes da FIFA no próximo sábado.
Ambas as equipes estreiam no Mundial de Clubes nesta semana, já na semi-final do torneio e são consideradas as favoritas para avançar à decisão da competição.
Olhando para o possível adversário da final, Mason Mount revelou ter assistido a final da Copa Libertadores da América e deu sua opinião sobre a equipe paulista.
“Eu assisti ao jogo [final da Libertadores] com Thiago [Silva] e Jorgi [Jorginho] enquanto estávamos comendo no hotel. Thiago tinha seu iPad mostrando a final na mesa, então pudemos assistir o jogo inteiro.”
“Esses dois são brasileiros, então eles assistem muito, mas eu não tinha visto tantos jogos antes. O Palmeiras parecia um time muito intenso e agressivo, com muita fome de vencer.”
“Eles parecem um bom adversário e venceram a final mostrando muito coração e sabemos que qualquer time que vier contra nós quer nos vencer.”
Mason Mount também falou sobre o desejo de conquistar um título inédito pelo Chelsea, além de ressaltar que o próximo jogo é sempre o mais importante para toda a equipe.
“Nosso foco é sempre no próximo jogo porque eles chegam rapidamente, mas nós realmente queremos ganhar este torneio.”
“Nós nunca ganhamos como um clube, então queremos ganhar, como todas as competições em que estamos. Queremos ter essa mentalidade vencedora e espero que seja uma boa viagem para nós.”