O futuro de Callum Hudson-Odoi foi colocado em dúvida em diversos momentos da sua breve carreira. Desde o interesse do Bayern Munich até especulações sobre empréstimos para longe de Stamford Bridge foram citadas pela imprensa nos últimos anos, porém o jogador após a conquista do Mundial de Clubes reafirmou o seu desejo de permanecer no clube.
“Grandes troféus [Mundial de Clubes] como este são jogos em que você quer estar envolvido com um clube como este. Grandes jogos, grandes troféus, você quer ganhar o máximo possível com um clube como este. Nosso objetivo é sempre ganhar jogos e ganhar o máximo possível.”
“Quando temos a oportunidade, continuamos indo em frente. Se eu tivesse saído no verão [janela do meio do ano], não teria oportunidades de jogar assim e aproveitar os jogos e ganhar troféus. Então, estou muito feliz por ter ficado e, obviamente, de ter a oportunidade de jogar.”
Embora não tenha feito uma grande partida, Callum Hudson-Odoi criou a jogada que originou o gol de Romelu Lukaku contra o Palmeiras na decisão do Mundial de Clubes.