Chelsea recebe permissão da Premier League para utilizar o brasão de campeão mundial pelo restante da temporada, revela imprensa

-

O Chelsea poderá utilizar o “brasão” de campeão do Mundial de Clubes pelo restante da temporada da Premier League de acordo com relatos da imprensa inglesa.

Campeão Mundial em nível de clubes ao derrotar a equipe brasileira do Palmeiras na decisão no último dia 12/02 em Abu Dhabi, o Chelsea garantiu o título inédito para sua galeria.

Embora tenha utilizar o “brasão” dourado durante a vitória sob o Crystal Palace por 0-1, o Chelsea não poderia continuar utilizando a camisa personalizada de acordo com as regras da Premier League, que não permite alterações no decorrer da temporada.

Chelsea’s Moroccan midfielder Hakim Ziyech applauds as he celebrates at the end of the English Premier League football match between Crystal Palace and Chelsea at Selhurst Park in south London on February 19, 2022. (Photo by GLYN KIRK/AFP via Getty Images)

A Premier League já recusou pedidos de Manchester United e Liverpool pela utilização do brasão de campeão do mundo, porém teria aceito o pedido do Chelsea para a utilização do brasão pelo restante da temporada. De acordo com os rumores, a Premier League acredita que a exibição de um título mundial será benéfico para a competição e passará a flexibilizar as regras.

O Chelsea seguirá utilizando a camisa personalizada pelo restante da temporada da UEFA Champions League após a utilização contra o Lille no meio de semana e deverá permanecer com o uniforme personalizado pelo restante da temporada da Premier League.

O Chelsea entra em campo contra o Burnley no dia 05/03 no Turf Moor pela Premier League e deverá utilizar seu uniforme com o brasão.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!