A situação contratual de Andreas Christensen com o Chelsea não é das mais fáceis. Em seus últimos seis meses de contrato, o zagueiro dinamarquês parece cada vez mais distante de um acordo de renovação com o clube.
Ligado à diversos clubes europeus como Barcelona e Bayern Munich, Andreas Christensen falou sobre sua situação no Chelsea.
“As coisas ainda podem ser feitas [renovação]. Fazer parte de um time vencedor é tudo o que eu quero ser como jogador de futebol. É difícil porque todas as conversas entre o clube e meus representantes, eu tento mantê-las afastado porque eu quero me concentrar e isso não mudou para mim.”
“Eu entro em campo todos os dias sem pensar nisso e deixo isso para o clube e meus representantes, e assim posso me concentrar em jogar futebol. Eu só me concentro em ganhar, realmente. É uma situação difícil.”
A imprensa inglesa revela que o Chelsea já trabalha em nomes para substituir Andreas Christensen e Jules Koundé do Sevilla, antigo desejo do clube, é o principal nome para a próxima temporada.