Antônio Rudiger lamentou as chances perdidas pelo Chelsea durante a final da Carabao Cup em Wembley. Os Blues de Thomas Tuchel criaram chances claras para vencer a partida contra os Reds, mas nas penalidades a equipe foi derrotada pelo placar de 10-11 após Kepa Arrizabalaga desperdiçar sua cobrança.
Falando ao site oficial do clube, Rudiger foi honesto ao admitir que as grandes chances perdidas foram o fator crucial para a derrota da equipe em Wembley.
“Tenho que ser honesto, tivemos tantas boas chances. Eu sinto que isso é uma repetição de toda a temporada, porque nós sempre criamos boas chances. Acho que é a única coisa negativa neste jogo. Mostramos comprometimento, lutamos até o último minuto, mas não conseguimos um pouco de sorte para conseguir o gol que precisávamos.”
“Hoje podemos ficar com raiva, mas amanhã vamos nos concentrar novamente. Sabíamos desde o início que este seria um desafio difícil e seria um jogo aberto. Poderia ir para qualquer lado, mas acho que tivemos as chances mais claras e no final do dia, esta também é a sorte deles. Foi um jogo intenso e um jogo aberto. Quando chega nas penalidades, tudo pode acontecer.”