Mason Mount se diz feliz por marcar novamente e fala sobre o foco da equipe na vitória contra o Norwich

-

Se havia um jogador que precisava de uma grande atuação para tirar o peso de partidas recentes abaixo do esperado, este era Mason Mount. O jovem inglês marcou um gol e deu uma assistência na tranquila vitória do Chelsea em cima do Norwich City na última quinta-feira (10/03).

Após a partida, Mount revelou que seus companheiros de equipe estavam todos muito focados, mesmo após a sansão do governo britânico à Roman Abramovich.

“Havia muita coisa acontecendo e você não pode realmente evitar as coisas quando está em todas as notícias. Nós, jogadores, porém, apenas tentamos nos concentrar no que temos que fazer em campo e esse é o nosso principal objetivo.”

“Você tenta não olhar muito para o que vem de fora, nós apenas focamos na tarefa em mãos no campo. Sabíamos que tínhamos um grande jogo na Premier League para nos prepararmos e quando você está entre os três primeiros, procurando colocar pressão nos adversários acima de você, isso é tudo que você pensa.”

“Focamos no jogo e colocamos um desempenho forte e conseguimos fazer isso, que é a coisa mais importante.”

Mason Mount marcou seu primeiro gol desde dezembro e ampliou seu bom recorde contra o Norwich City, porém ele insistiu que a vitória é o mais importante pra equipe.

NORWICH, ENGLAND – MARCH 10: Mason Mount of Chelsea scores their team’s second goal during the Premier League match between Norwich City and Chelsea at Carrow Road on March 10, 2022 in Norwich, England. (Photo by Julian Finney/Getty Images)

“A coisa mais importante é conseguir a vitória, mas para mim, pessoalmente, é uma grande sensação marcar [o gol]. Já faz um tempo [que marquei pela última vez], não sei quantos jogos passaram, mas estou muito feliz por ter conseguido um gol e uma assistência em uma boa vitória da equipe.”

“É um objetivo meu registrar mais números e quanto mais eu marco, mais feliz estou. As últimas três vezes que joguei aqui eu marquei! Eu realmente gosto de jogar aqui e eu tive o prazer de marcar e acho que eu poderia ter marcado mais embora e olhando para trás isso é algo que eu vou analisar.”

“Marcar cedo eu acho que me relaxou e eu estava realmente satisfeito em ajudar a equipe a obter uma boa vitória.”

“Era importante começar bem e isso é algo que falamos antes do jogo. Queríamos estar na frente imediatamente e pressioná-los. Conseguimos o gol cedo e isso nos colocou bem no jogo. Pensei que dominamos durante o primeiro tempo, mas no segundo tempo, deixamos o jogo escapar um pouco de nós. Não podemos aceitar isso como uma equipe e precisamos ser mais fortes e implementar nosso jogo muito mais daqui para frente.”

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!