César Azpilicueta: “Teremos que mostrar porque somos os campeão da Champions League se quisermos passar pelo Real Madrid”

-

César Azpilicueta, o capitão do Chelsea, falou sobre o confronto contra o Real Madrid nas quartas de finais da UEFA Champions League.

Os Blues reencontrarão a equipe espanhola após ter avançado para a final da última temporada, onde se sagrou campeão, eliminando o maior campeão da competição por um placar agregado de 3-1.

À serviço da seleção espanhola, Azpilicueta falou com a imprensa sobre a partida, admitindo que o Chelsea precisará mostrar porque é o atual campeão para conseguir avançar de fase.

“Os favoritismo têm que ser mostrados em campo. Não éramos os favoritos quando jogamos na Liga dos Campeões da temporada passada e conseguimos vencê-los.”

“Sabemos que será um confronto difícil por enfrentar um clube como o Real Madrid, eles são o time que ganhou a Liga dos Campeões mais vezes. Eles estão saindo de um grande confronto contra o PSG, onde mostraram sua força.”

“Vai ser difícil vencê-los, mas somos os campeões e temos que mostrar porque somos contra um adversário que vai exigir tudo de nós.”

Azpilicueta também falou sobre a grande diferença da partida da última temporada, onde os torcedores não estiveram presentes por conta da pandemia, sendo o confronto na Espanha disputado no complexo de treinamento do Real em vez do Santiago Bernabéu.

MADRID, SPAIN – APRIL 27 Cesar Azpilicueta of Chelsea battles for possession with Vinicius Junior of Real Madrid during the UEFA Champions League Semi Final First Leg match between Real Madrid and Chelsea FC at Estadio Alfredo Di Stefano on April 27, 2021 in Madrid, Spain. Sporting stadiums around Spain remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by David Ramos/Getty Images)

“No ano passado tivemos a sorte de vencer o Real Madrid e nos classificar para a final, mas sabemos que será um confronto complicado com circunstâncias diferentes. Ainda não sabemos se jogaremos com portões fechados [em Stamford Bridge] por causa das sanções ou não, embora, é claro, esperamos poder jogar com uma multidão.”

“Então, essas são circunstâncias diferentes. Não haviam torcedores, agora esperamos tê-los em Stamford Bridge para o primeiro jogo. Também muda em Madri porque no ano passado jogamos na cidade esportiva de Valdebebas, agora vamos fazer isso no Bernabéu.”

“Depois de dois anos sem torcedores por causa da pandemia, sabemos como é difícil jogar um jogo como esse em um estádio vazio. Queremos manter os fãs por perto.”

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!