O consórcio de Todd Boehly é considerado um dos favoritos para a aquisição do Chelsea. Presente na lista final de licitantes pela aquisição do clube, Todd Boehly já estaria trabalhando em um projeto importante para o futuro do clube.
Segundo o jornalista James Robson do Evening Standard, o consórcio de Boehly já está em negociações para a reforma de Stamford Bridge para que possam agir imediatamente caso consigam comprar o clube.
O Chelsea está atrás dos principais rivais ingleses em relação à receita obtida com venda de ingressos e “matchday” e um estádio com maior capacidade é uma das prioridades para alavancar as receitas e manter o clube brigando entre os principais clubes do mundo.
Jonathan Goldstein, um investidor do setor imobiliário, que faz parte do consórcio de Boehly tem estado à frente, e os arquitetos e projetistas que elaboraram o projeto de reforma de Stamford Bridge ainda com Roman Abramovich, já tendo consultado David Hickey – diretor do projeto – e Janet Marie Smith – arquiteta do projeto.
Todos os licitantes foram convidados a apresentar projetos para a reforma de Stamford Bridge, bem como oferecer garantias de que a reforma do estádio aconteceria e o consórcio de Todd Boehly parece estar à frente dos concorrentes.