Potenciais proprietários do Chelsea já planejam a reforma de Stamford Bridge

-

O consórcio de Todd Boehly é considerado um dos favoritos para a aquisição do Chelsea. Presente na lista final de licitantes pela aquisição do clube, Todd Boehly já estaria trabalhando em um projeto importante para o futuro do clube.

Segundo o jornalista James Robson do Evening Standard, o consórcio de Boehly já está em negociações para a reforma de Stamford Bridge para que possam agir imediatamente caso consigam comprar o clube.

People walk past Chelsea’s Stamford Bridge stadium in London on March 3, 2022. (Photo by JUSTIN TALLIS / AFP) (Photo by JUSTIN TALLIS/AFP via Getty Images)

O Chelsea está atrás dos principais rivais ingleses em relação à receita obtida com venda de ingressos e “matchday” e um estádio com maior capacidade é uma das prioridades para alavancar as receitas e manter o clube brigando entre os principais clubes do mundo.

Jonathan Goldstein, um investidor do setor imobiliário, que faz parte do consórcio de Boehly tem estado à frente, e os arquitetos e projetistas que elaboraram o projeto de reforma de Stamford Bridge ainda com Roman Abramovich, já tendo consultado David Hickey – diretor do projeto – e Janet Marie Smith – arquiteta do projeto.

Todd Boehly está à frente do consórcio que é considerado favorito à aquisição do Chelsea. (Foto: Reprodução)

Todos os licitantes foram convidados a apresentar projetos para a reforma de Stamford Bridge, bem como oferecer garantias de que a reforma do estádio aconteceria e o consórcio de Todd Boehly parece estar à frente dos concorrentes.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!