“Precisamos consertar as coisas rapidamente” diz Andreas Christensen após derrota para o Real Madrid

Chelsea's Danish defender Andreas Christensen (L) fights for the ball with Real Madrid's Brazilian striker Vinicius Junior during the UEFA Champions League Quarter-final first leg football match between Chelsea and Real Madrid at Stamford Bridge stadium in London, on April 6, 2022. (Photo by JAVIER SORIANO / AFP) (Photo by JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images)

Um hat-trick de Karim Benzema deu a vitória ao Real Madrid em Stamford Bridge na partida de ida das quartas de finais da UEFA Champions League na última quarta-feira (06/04).

Com um sistema defensivo falho na partida, os Blues sofreram três gols e Andreas Christensen, que jogou apenas os primeiros 45 minutos foi bastante criticado por torcedores.

Em entrevista, o dinamarquês revelou que a equipe precisa reencontrar imediatamente o seu melhor nível caso queira ter chances de avançar na competição na próxima semana.

“Não estávamos no nosso melhor nível. Começamos bem por 10 ou 15 minutos, uma boa energia com a torcida atrás de nós – e eles ficaram atrás de nós o jogo todo – mas eles [Real Madrid] conseguiram tirar o ritmo do jogo.”

“Sofremos sete gols agora em dois jogos, o que não é normal para nós. Não é só sobre este jogo, nós fizemos isso também no fim de semana e temos que consertar isso, e temos que fazer isso rapidamente.”

O Chelsea terá a oportunidade de consertar as coisas no final de semana contra o Southampton no St Mary’s Stadium pela Premier League antes de viajar para a Espanha em busca de um resultado.

Christensen admitiu que a equipe tem a sorte de não haver mais a regra do gol fora de casa e afirma que a equipe terá uma montanha para escalar.

“São dois gols, ainda vai ser muito difícil, mas não pode ser pior do que isso. Temos que ir lá e fazer uma grande apresentação.”

“Temos que tentar dar a volta por cima, mas vai ser difícil. Não estávamos no topo e sabemos disso, mas não temos nada a perder, então temos que ir lá, fazer uma grande atuação e, com sorte, dar a volta por cima.”

FonteChelsea FC
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.