Marcos Alonso comenta sobre a goleada em cima do Southampton e diz o que é necessário pra fazer um bom jogo contra o Real Madrid

-

Marcos Alonso teve uma excelente atuação durante a goleada do Chelsea por 0-6 em cima do Southampton no último sábado.

O espanhol abriu o placar na costa sul aos oito minutos após passe de Mason Mount e falou com exclusividade ao site oficial do clube sobre a partida.

“Estou muito feliz sempre em ajudar a equipe. Foi uma goleada e eu estou muito feliz por isso e para o próximo [jogo].”

“Acho que jogamos muito bem desde o início. Estávamos na frente hoje, ganhando muito bem as disputas de bola e acho que isso fez a diferença. Ficar juntos e voltar a vencer depois da derrota na quarta-feira era o que tínhamos que fazer.”

“Nós jogadores não gostamos de perder, não estamos acostumados e obviamente depois de duas derrotas, mostramos essa fome em campo e conseguimos os três pontos.”

O espanhol também ressaltou a importância de ter permanecido sólido e com vontade de marcar mais gols durante toda a partida, sendo um aspecto importante para o placar elástico.

Chelsea’s English midfielder Mason Mount (2L) celebrates scoring the team’s sixth goal with Chelsea’s German striker Timo Werner (C) during the English Premier League football match between Southampton and Chelsea at St Mary’s Stadium in Southampton, southern England on April 9, 2022. (Photo by ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images)

“Nós ainda estávamos com fome de mais e muito sólidos, o que eu acho que é importante. Obviamente, não é a mesma abordagem para o jogo quando já estamos vencendo por 4-0, mas acho que jogamos um bom segundo tempo também, controlando o jogo e tentando movimentar a bola de um lado para o outro, e foi bom conseguir mais alguns gols.”

O Chelsea enfrenta o Real Madrid nesta terça-feira tendo de reverter uma desvantagem de dois gols para seguir vivo na UEFA Champions League e Alonso admitiu a dificuldade da tarefa, mas acredita que a equipe é capaz de ter uma boa atuação.

“Vai ser difícil porque é o Real Madrid e estamos com dois gols de desvantagem, mas não perdemos a esperança. Somos capazes de fazer um grande jogo. Vejamos, ainda faltam 90 minutos para jogar e precisamos estar muito focados, muito humildes e trabalhar muito duro.”

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!