Depois de uma dolorosa eliminação na UEFA Champions League nas quartas de finais da UEFA Champions League após ter conseguido buscar três gols no placar, Timo Werner admitiu que acreditou que o placar seria suficiente.
Werner teve uma grande atuação e marcou o terceiro gol dos Blues, que cederam logo em sequência, dificultando ainda mais a vida da equipe.
“Voltar depois de uma derrota por 3 a 1 no jogo em casa foi muito bom para nós, tínhamos tudo o que precisávamos com a vitória por 3-0, tivemos a chance de passar.”
“Mas no final você não pode parar o Real Madrid o tempo todo. Sabemos disso, mas tentamos de tudo no tempo normal e na prorrogação, mas o jogo em casa fez a diferença porque esse [jogo fora] foi quase uma atuação perfeita nossa, então estamos muito decepcionados depois do que colocamos nesse jogo e como jogamos.”
“Quando eu comemorei [meu gol] eu pensei que era isso [seria o suficiente]. Poderíamos ter marcado antes disso para fazer 3-0, mas o árbitro anularam, é um ponto que você pode falar, mas quando eu marquei eu pensei que estávamos lá. Quase não demos chances ao Madrid, mas no final temos que dizer que os gols que eles marcaram foram muito bons.”
“Houve um momento no tempo normal em que não éramos como fomos o jogo inteiro e o Madrid tem a qualidade para marcar contra você e eles mostraram isso para fazer o 3-1. Acho que foi um gol brilhante, um cruzamento brilhante de Modric, difícil de defender.”
Além de ressaltar a grande partida do Chelsea, Timo Werner também disse que pequenos erros foram cruciais em ambas as partidas para a eliminação da equipe nas quartas de finais da UEFA Champions League.
“Foi um problema [os erros cometidos] porque nos colocou em uma situação muito difícil, mas também do outro lado foi a coisa que nos trouxe para o segundo jogo a esse nível porque sabemos que teríamos que intensificar e teríamos que dar tudo.”
“Tivemos um jogo brilhante e tivemos 10 minutos para passar, para fazer um milagre se tornar realidade, por isso é muito decepcionante.”