O Chelsea abriu vantagem de dois gols contra o Wolves em Stamford Bridge, mas sofreu o empate nos acréscimos deixando mais dois pontos pelo caminho na Premier League.
POSSE, POSSE, POSSE
A tônica da primeira etapa foi um Chelsea controlando a posse da bola contra uma equipe do Wolves buscando levar perigo nos contra ataques.
Sem encontrar muitos espaços, o Chelsea abusava dos lançamentos longos, porém sem muito sucesso, mas em uma das primeiras jogadas trabalhadas, Timo Werner recebeu na entrada da área, fez o giro, finalizou cruzado obrigando José Sá a fazer uma grande defesa.
Em resposta, o Wolves subia em velocidade nos contra ataques e em cruzamento de Raul Jimenez para Saiss, o capitão Azpilicueta fez uma grande intervenção evitando o chute do jogador dos lobos.
GOLS ANULADOS
Aos poucos o jogo foi ficando ainda mais aberto e em boa jogada na entrada da área, Timo Werner recebeu de Kovacic, girou, empurrou pro fundo do gol mas o árbitro pegou a falta do alemão na origem do lance, anulando o gol.
Antes do intervalo, outro gol anulado. Após cobrança de escanteio, a bola é desviada na primeira trave, esbarra em Lukaku e sobra pra Ruben Loftus-Cheek empurrar pro fundo do gol e sob os aplausos de Todd Boehly na arquibancada, o gol foi anulado após checagem do VAR.
ROMBACK
O segundo tempo começou com o Chelsea criando as melhores chances e em jogada pela direita, Romelu Lukaku recuperou a bola, ia invadindo a área e foi derrubado. Após checagem no VAR, o árbitro apontou a marca da cal marcando a penalidade. Na cobrança, Romelu Lukaku abriu o placar pro Chelsea.
E o segundo gol dos Blues não demorou pra sair. Dois minutos depois, o Chelsea recuperou a bola no campo de ataque, Romelu Lukaku foi acionado de frente pro gol e não desperdiçou, abrindo vantagem de dois gols na partida.
NO CLEAN SHEETS FC
A vitória parecia bem encaminhada para o Chelsea, até que em jogada de contra ataque, Trincão recebeu de Chiquinho, cortou dois marcadores do Chelsea, finalizou firme e diminuiu para os lobos.
Pressionando em busca do empate, o Wolves colocava o Chelsea todo atrás e desperdiçava chances de deixar tudo igual, até que já nos acréscimos, em novo contra ataque, em cruzamento da esquerda, Coady subiu entre dois defensores do Chelsea e de cabeça empatou a partida na última bola.
O QUE VEM À SEGUIR
Com o empate o Chelsea foi a 67 pontos e deixou mais dois pelo caminho e pode ver o Arsenal encostar ainda mais na tabela. A próxima partida dos Blues será contra o Leeds United no Elland Road na quarta-feira.