A chegada da Three como patrocinadora master do Chelsea gerou muita polêmica desde o início com os torcedores do clube. Com sua logo estampada nos uniformes da equipe sendo muito criticado, a Three se envolveu em mais uma grande polêmica com os torcedores do clube.
Com as sanções impostas pelo governo britânico em março, a Three anunciou a suspensão do contrato de patrocínio com o Chelsea, chegando a exigir a remoção da sua logomarca de Stamford Bridge e dos uniformes da equipe.
Embora a remoção da logo da Three dos uniformes não tenha sido realizada, a marca deixou de ser exibida no site oficial do clube e no estádio, gerando ainda mais revolta por parte dos torcedores.
Apesar da suspensão do acordo, informações vindas de Londres apontam que a Three deverá seguir como principal patrocinadora do Chelsea para a temporada 2022/2023, cumprindo o último ano do acordo de três anos firmado em 2020. O valor do patrocínio gira na casa dos 40 milhões de libras, e firmar um novo grande acordo em um período curto de tempo pode ser um dos fatores a considerar pelo clube.
No entanto os novos proprietários do Chelsea já olham por novas opções mais lucrativas para o futuro do clube, possivelmente eliminando a chance de uma renovação do vínculo com a gigante de telefonia do Reino Unido.