Raheem Sterling ainda não teve seu futuro definido no Manchester City e está prestes a entrar em seu último ano de contrato.
As incertezas sobre seu futuro estão deixando o Chelsea e outros clubes em alerta e os Blues já estão explorando as possibilidades pelo jogador.
O Chelsea segue observando seus alvos, mas ainda trabalha para resolver problemas internos como as situações de Romelu Lukaku, César Azpilicueta e Marcos Alonso.
Nos próximos dias o Chelsea tentará definir o futuro de Lukaku e um acordo de empréstimo com a Inter de Milão está próximo.
De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o Chelsea estaria confiante em conseguir a contratação de Raheem Sterling para a próxima temporada.
Acredita-se que £35 milhões pode ser suficientes por Sterling que entrará em seu último ano de contrato, já podendo assinar um pré-contrato em janeiro.
Embora tenha interesse em Raheem Sterling, uma proposta oficial ainda depende de outros fatores como outros alvos de Thomas Tuchel para seu elenco.
Ousmane Dembele do Barcelona e Jules Koundé do Sevilla seguem sendo os principais alvos da diretoria no momento