Reforçar a defesa deve ser uma das prioridades de Thomas Tuchel para esta janela de transferências, principalmente após as saídas de Antônio Rudiger e Andreas Christensen.
Visando manter a equipe competitiva na próxima temporada, tanto Tuchel quanto os novos proprietários do clube identificaram a defesa como uma área que necessita de reforços.
Para o setor, o Chelsea tem como alvos jogadores como Jules Koundé do Sevilla, Nathan Aké do Manchester City e Presnel Kimpembe do Paris Saint-Germain, mas parece que há um novo jogador que tem atraído os olhares de Thomas Tuchel.
Segundo apurou o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea tem um interesse genuíno no zagueiro Matthijs de Ligt da Juventus.
A Juventus está planejando uma renovação contratual com o jogador, mas uma oferta do Chelsea pode convencer o clube italiano a negociar o jogador.
Já os jornalistas Gianluca Di Marzio e Nathan Gissing, De Ligt vê com bons olhos uma mudança para o Chelsea, que poderia incluir Timo Werner em uma negociação.
Além da possibilidade de envolver Timo Werner na negociação, o Chelsea desembolsaria valores entre 35/40 milhões de euros pelo defensor holandês de 22 anos.