O brasileiro Raphinha não está próximo de assinar com o Chelsea, revelou a imprensa nesta sexta-feira (01/07).
Apesar do acordo alcançado com o Leeds United nesta semana, o Chelsea não conseguiu chegar a um acordo de termos pessoais com Raphinha, que tem preferido esperar para assinar com o Barcelona.
O Chelsea acordou um valor entre 60-65 milhões de libras com o Leeds United, oferecendo um pagamento praticamente à vista, algo incomum em transferências atualmente, enquanto o Barcelona fez uma oferta de 50 milhões de euros com possíveis bônus.
Apesar de ainda não ter chegado a um acordo com o Leeds United, o Barcelona é o favorito pela contratação por já ter alcançado um acordo de termos pessoais com Deco, empresário de Raphinha.
CHELSEA AVANÇA POR RAHEEM STERLING E NATHAN AKÉ
Enquanto isso o Chelsea tem focado suas atenções para a contratação da dupla do Manchester City, Raheem Sterling e Nathan Aké.
De acordo com Fabrizio Romano, os clubes tem avançado nas negociações e estão confiantes de que irão alcançar um acordo pela transferência de ambos os jogadores.
Raheem Sterling e Nathan Aké também estão abertos a uma transferência para o Chelsea.
Os Blues devem pagar cerca de 45 milhões de libras pela contratação de Raheem Sterling, por um contrato válido por quatro temporadas. Este também deve ser o valor desembolsado pela contratação de Nathan Aké, porém com possíveis 10 milhões de libras de bônus.