Segundo informações do jornalista Simon Jonhson, do The Athletic, existe a possibilidade de Levi Colwill estar de saída do Chelsea.
Com a possível chegada de novos reforços para o setor defensivo do time, Cowill raramente deve ganhar minutos.
O jovem não escondeu seu desejo de continuar vestindo a camisa dos Blues nas próximas temporadas, mas isso não significa que ele deva se contentar em ser um jogador pouco utilizado na equipe titular.
O técnico Thomas Tuchel deixou bem claro que tem interesse em trazer mais dois zagueiros para Stamford Bridge ainda nessa janela, sendo Presnel Kimpembé, do PSG, e Jules Koundé, do Sevilla, seus principais alvos.
Vendo seus colegas Marc Guehi e Fikayo Tomori, também formados em Cobham, saírem do clube, mostra a Colwill que deixar o Chelsea não significa um retrocesso na sua carreira, mas sim uma oportunidade de ter um lugar ao sol.
Lugares para isso não faltam, Leicester, Brighton, Everton e Southampton já manifestaram interesse em contar com o jogador. Caso consiga performar bem em uma dessas equipes, é bastante provável que garanta uma vaga em um clube de maior expressão ou quem sabe até mesmo na seleção inglesa.