Segundo informações do jornalista Nizaar Kinsella, o Chelsea tem interesse na dupla do Barcelona Aubameyang e Memphis Depay.
Com a chegada de Robert Lewandowski ao Camp Nou, Aubameyang está considerando deixar o clube catalão, e Londres pode se tornar o próximo destino do gabonês.
O treinador dos Blues, Thomas Tuchel, tem boas relações com o atacante desde os tempos que estiveram juntos no Borussia Dortmund. Houveram conversas com os agentes do atleta, mas nenhuma proposta oficial foi feita até agora.
Ainda segundo a imprensa britânica, o clube londrino também está considerando a contratação de Memphis Depay.
O holandês chegaria como uma opção para reforçar o setor ofensivo caso Timo Werner retorne ao RB Leipzig.
O Chelsea também está a procura de alternativas para a posição de centroavante. Após a saída de Romelu Lukaku, o clube não conta mais com um “camisa 9” de ofício, a exceção é Armando Broja, único jogador que poderia fazer essa função, mas seu futuro ainda é incerto.
Memphis esperava chegar a um acordo com o Barcelona para obter a recisão do seu vínculo, porém os blaugranos continuam com as contas desequilibradas e exigem que o jogador permaneça até que uma proposta por ele chegue.
Os Blues terão que desembolsar cerca de 20 milhões de euros para que o atleta seja liberado. Depay só aceitará deixar o Barça apenas se encontrar uma opção certa para o seu futuro.