O atual elenco de Thomas Tuchel está passando pela primeira grande transformação sob a gestão dos novos proprietários do clube, mas as mudanças não serão notadas apenas nas equipes dos Blues.
Como parte da proposta de aquisição do clube, o consórcio formado por Todd Boehly e a Clarlake Capital, se comprometeram a disponibilizar fundos para uma reforma de modernização de Stamford Bridge.
Embora ainda tenha pouco tempo na gestão do clube, os primeiros movimentos rumo à reforma do estádio estão sendo tomadas.
De acordo com o Telegraph, Todd Boehly, co-proprietário e presidente do Chelsea, colocou o projeto de reforma de Stamford Bridge nas mãos de Janet Marie Smith, uma executiva, arquiteta e planejadora urbana da Liga Principal de Beisebol, responsável pela reforma dos principais locais esportivos nos EUA.
Os primeiros planos ainda são de mudanças mais simples, como uma reforça da West Stand e uma modernização da recepção principal do estádio, mas uma reforma completa do estádio, com uma expansão do público está sendo planejada.
Embora já tenha um mural onde as principais conquistas do clube são mostradas, um novo será projetado em breve. Há também mudanças planejadas para a East Stand e Shed End, com novos murais e coisas que remetem à história do clube,
Mudanças na Fulham Broadway também devem acontecer, porém não de imediato.