Thomas Tuchel é acusado pela FA após questionar decisões da arbitragem no empate com o Tottenham em Stamford Bridge

-

Depois de ser acusado de conduta imprópria e ser multado pela FA pela confusão com Antônio Conte durante o empate por 2×2 com o Tottenham, Thomas Tuchel pode receber uma nova punição da entidade.

Durante sua coletiva de imprensa após o empate sofrido, Thomas Tuchel não poupou críticas às decisões da arbitragem da partida, deixando claro seu descontentamento.

“Hoje? Absolutamente [o árbitro foi o grande problemas].”

“Eu não acho que apenas alguns dos torcedores pensam isso [que a equipe foi prejudicada pela arbitragem]. Posso garantir que todo o vestiário de nós, cada pessoa, pensa isso. Eu não consigo entender como o primeiro gol não foi impedimento e eu não consigo entender quando um jogador é puxado pelo cabelo, o outro jogador fica em campo. Puxe o cabelo de outra pessoa, fique no campo e ataque a última bola. Isto é para mim sem nenhuma explicação e eu não quero aceitá-la. Ambos os gols não deviam ser validados e não é um resultado justo porque fomos brilhantes, merecemos vencer. Este é o meu ponto de vista.”

“Não só os fãs [estão frustrados]. Você conhece os jogadores, eles sabem o que está acontecendo quando estão em campo. Eles sabem disso. Sim, claro [os jogadores estão preocupados quando Antony Taylor é o árbitro].”

No início da tarde desta segunda-feira (22) a FA anunciou uma nova acusação para o treinador. De acordo com a nota publicada pela entidade, Thomas Tuchel quebrou a regra E3.1 da FA por questionar a integridade da equipe de arbitragem após a partida.

Thomas Tuchel tem até quinta-feira (25) para apresentar sua defesa sobre os comentários.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!