Raheem Sterling: “Foram três pontos e um desempenho que precisávamos”

LONDON, ENGLAND - AUGUST 27: Raheem Sterling of Chelsea in action during the Premier League match between Chelsea FC and Leicester City at Stamford Bridge on August 27, 2022 in London, England. (Photo by Clive Mason/Getty Images)

Autor dos dois gols do Chelsea na vitória diante do Leicester City, o inglês Raheem Sterling acredita que a vitória é a recompensa pelo desempenho e luta da equipe dentro de campo.

Com um jogador a menos desde os 28 minutos após a expulsão de Conor Gallagher pelo acúmulo de cartões amarelos, o Chelsea abriu vantagem de dois gols no segundo tempo com Raheem Sterling.

Apesar do gol marcado por Barnes minutos depois, os dois gols marcados por Raheem Sterling, seus primeiros com a camisa dos Blues, foi suficiente para garantir os três pontos.

“Foram três pontos e um desempenho que precisávamos, especialmente após o último fim de semana [derrota para o Leeds].”

“Mesmo ficando com 10 homens em campo, os meninos mostraram muita paixão e comprometimento para fazer o trabalho e foi uma boa vitória para nós. Foi uma grande atuação da equipe e todos fizeram sua parte.”

“É sempre difícil quando você fica com 10 homens [em campo], mas isso só mostrou o quanto os meninos trabalharam para a vitória.”

“Os defensores foram excelentes em parar o Leicester e fizeram tudo certo pela equipe, todos trabalharam duro um para o outro e você podia ver o quanto significava para todos os meninos.”

“São as equipes que ganham jogos e todos se esforçam hoje. Edou [Mendy] fez grandes defesas e Kai [Havertz] liderou pela frente, trabalhando suas meias para defender no alto do campo.”

Além dos dois gols marcados, Raheem Sterling teve uma grande chance defendida por Ward antes de acertar a trave, o que poderia ter sido um hat-trick em Stamford Bridge.

“Teria sido bom fazer um hat-trick, mas tenho que dizer que foi uma grande defesa do goleiro deles.”

“Eu acho que ele desviou a bola para acertar a trave. É algo que eu só tenho que aproveitar, é um jogo de pequenas margens [de chances]. Não era para ser, mas o mais importante é que conseguimos uma boa vitória em um jogo difícil contra um adversário difícil.”

FonteChelsea FC
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.