Autor dos dois gols do Chelsea na vitória diante do Leicester City, o inglês Raheem Sterling acredita que a vitória é a recompensa pelo desempenho e luta da equipe dentro de campo.
Com um jogador a menos desde os 28 minutos após a expulsão de Conor Gallagher pelo acúmulo de cartões amarelos, o Chelsea abriu vantagem de dois gols no segundo tempo com Raheem Sterling.
Apesar do gol marcado por Barnes minutos depois, os dois gols marcados por Raheem Sterling, seus primeiros com a camisa dos Blues, foi suficiente para garantir os três pontos.
“Foram três pontos e um desempenho que precisávamos, especialmente após o último fim de semana [derrota para o Leeds].”
“Mesmo ficando com 10 homens em campo, os meninos mostraram muita paixão e comprometimento para fazer o trabalho e foi uma boa vitória para nós. Foi uma grande atuação da equipe e todos fizeram sua parte.”
“É sempre difícil quando você fica com 10 homens [em campo], mas isso só mostrou o quanto os meninos trabalharam para a vitória.”
“Os defensores foram excelentes em parar o Leicester e fizeram tudo certo pela equipe, todos trabalharam duro um para o outro e você podia ver o quanto significava para todos os meninos.”
“São as equipes que ganham jogos e todos se esforçam hoje. Edou [Mendy] fez grandes defesas e Kai [Havertz] liderou pela frente, trabalhando suas meias para defender no alto do campo.”
Além dos dois gols marcados, Raheem Sterling teve uma grande chance defendida por Ward antes de acertar a trave, o que poderia ter sido um hat-trick em Stamford Bridge.
“Teria sido bom fazer um hat-trick, mas tenho que dizer que foi uma grande defesa do goleiro deles.”
“Eu acho que ele desviou a bola para acertar a trave. É algo que eu só tenho que aproveitar, é um jogo de pequenas margens [de chances]. Não era para ser, mas o mais importante é que conseguimos uma boa vitória em um jogo difícil contra um adversário difícil.”