Um gol nos minutos finais do segundo tempo marcado por Kai Havertz garantiu a vitória do Chelsea de virada em cima do West Ham United em Stamford Bridge no último sábado (03).
Este foi o primeiro gol marcado pelo alemão na temporada e após a partida ele falou com o site oficial do clube sobre a partida.
“Sabíamos que o West Ham é uma boa equipe na defesa. Sabíamos antes que talvez não teríamos muitas chances. Tentamos criar muito, mas não foi possível. Acho que defendemos bem e no final tivemos que tirar os três pontos deste jogo, e conseguimos.”
“Quando você joga mas não marca, é sempre difícil, mas eu continuei acreditando e esse gol agora é ainda melhor nos últimos minutos, então estou feliz. É bom para nós, como grupo, agora obter um pouco de energia e algumas vibrações positivas e esses gols de vitória nos minutos finais às vezes são os melhores.”
O ala Ben Chilwell teve grande impacto na partida, anotando o gol do empate e realizando o cruzamento para Kai Havertz marcar o gol da virada na partida. Kai Havertz elogiou o impacto do companheiro de equipe.
“Ele fez uma grande corrida e essas equipes você tem que bater com várias corridas e muita intensidade e Chilly [Chilwell] fez isso muito bem.”
“A lesão que ele teve foi muito ruim, você não desejaria uma lesão como esta para qualquer jogador de futebol. Estamos felizes por ele agora que ele está de volta. Ele é sempre positivo com uma grande atitude e marcou hoje um gol muito bom.”