Aubameyang comenta sobre a demissão de Thomas Tuchel e relata evolução do seu condicionamento físico com a camisa dos Blues

-

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang falou sobre seus primeiros meses como jogador dos Blues, a troca no comando técnico da equipe e o estado atual do seu condicionamento físico.

O Gabonês chegou em Stamford Bridge vindo do Barcelona nas últimas horas antes do fim da janela de transferências. Ele não escondeu que Thomas Tuchel havia sido o principal estímulo para que ele retornasse a Londres, mas o atleta só teve a chance de jogar somente um jogo sob o comando do alemão.

Mesmo com a demissão de Tuchel, Todd Boehly garantiu que Auba seria peça fundamental sob a tutela do técnico Graham Potter. O jogador admitiu que está ansioso para trabalhar com o inglês, o atacante também fez elogios a sua postura nos seus primeiros dias na área técnica.

Chelsea’s Gabonese striker Pierre-Emerick Aubameyang attends a training session on the eve of the UEFA Champions League group E football match between England’s Chelsea and Austria’s Red Bull Salzburg at the team’s training ground in London on September 13, 2022. (Photo by Adrian DENNIS / AFP) (Photo by ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images)

“Ele é uma grande pessoa. Vamos tentar aprender mais com ele e vencer o mais rápido possível. Vai ser fácil de se adaptar. Suas ideias são muito claras”

No entanto, ele admitiu estar chateado com a demissão de Tuchel.

“Tem sido semanas estranhas para todos nós, eu acho, não só para mim.”

“Todo mundo conhece a relação que tive com Thomas. É triste quando alguém sai de um clube, mas isso é o futebol.”

“Você tem que se adaptar rapidamente em diferentes momentos de uma temporada.”

“É um pouco triste, mas espero que dias melhores venham. Quando você joga pelo Chelsea, precisa de resultados o mais rápido possível”.

Aubameyang está tendo que usar uma máscara para lidar com uma lesão facial sofrida durante um assalto a sua casa em Barcelona.

O gabonês atuou cerca de uma hora com a camisa do Chelsea em suas duas primeiras partidas e forneceu uma atualização sobre a sua situação física.

“Preciso de mais tempo. Não estou 100% em forma. Não é fácil jogar com uma máscara e com uma lesão, mas espero estar a 100% o mais rapidamente possível”

Victor Barbosa
Victor Barbosa
Jornalista esportivo em desenvolvimento, apaixonado por esportes e apreciador de uma boa música.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!