Com uma virada aos 45 minutos do segundo tempo, o Chelsea venceu o Crystal Palace por 2-1 em Selhurst Park. Os donos da casa saíram na frente do placar logo aos 7 minutos com Odsonne Edouard.
No entanto, antes do intervalo, um belo gol de Pierre-Emerick Aubameyang deixou tudo igual na partida. No segundo tempo os Blues lutaram e somente aos 90 minutos conseguiram marcar o gol da virada, com Conor Gallagher.
O meia inglês passou a última temporada emprestado aos Eagles, onde foi um dos melhores jogadores na campanha da equipe na Premier League.
Gallagher retornou ao Chelsea para esta temporada e apesar do início difícil pelos Blues, ele foi coroado com seu primeiro gol justamente contra seu ex-clube.
Após a partida, em entrevista à BBC, Gallagher disse:
“É um momento muito especial por ter entrado e feito o gol da vitória e meu primeiro gol pelo Chelsea. Estava escrito nas estrelas. Infelizmente foi contra o Palace, mas estava ansioso para conseguir meu primeiro gol.”
“Todos sabem o quanto adorei estar aqui [no Palace] e agradeço a todo o clube e aos torcedores – ainda mais hoje com a recepção que me deram. Espero que eu possa construir um pouco de confiança com o gol e seguir em frente.”
“Quero trabalhar o máximo que puder para ele [Graham Potter] e estar disponível onde ele precisar de mim, seja começando ou saindo do banco. Obviamente, quero começar e preciso mostrar a ele que sou bom o suficiente.”