Uma boa atuação com um gol marcado era tudo o que Christian Pulisic precisava para ganhar confiança novamente. Sem grande destaque desde a reta final da última temporada, o norte americano não vinha sendo a primeira escolha de Thomas Tuchel e nem de Graham Potter.
Com a chance de iniciar a partida contra o Wolves entre os titulares, Pulisic não decepcionou, criando algumas oportunidades e marcando o segundo gol dos Blues na partida. Após o apito final, Pulisic comentou sobre o gol marcado contra os Lobos.
“Eu não tinha certeza se Mason [Mount] iria conseguir passar [a bola]. Foi um ângulo difícil, então foi uma bela finalização e estou muito feliz por conseguir esse gol.”
“Começamos muito forte e controlamos muito o jogo. Eles lutaram no início do segundo tempo e eu acho que foi difícil, mas defendemos muito bem e por isso que estamos felizes. É outrpo Clean Sheet e um grande resultado.”
Christian Pulisic também ressaltou a força do Chelsea no campo ofensivo contra o Wolves, revelando que agora existe a necessidade de se conseguir consistência para seguir ganhando confiança e vencendo partidas.
“Nós parecemos muito fortes no ataque, mas também um par de Clean Sheets são realmente importantes para nós. Eu gosto da maneira como a equipe está trabalhando no momento, e é apenas sobre encontrar alguma consistência e continuar.”
“Temos uma equipe muito forte com uma profundidade incrível, caras que podem entrar e fazer um ótimo trabalho. Temos jogadores que trabalham duro e se cobram nos treinamentos todos os dias.”
“Isso só pode ajudar a equipe e eu acho que você viu isso contra o Wolves.”