Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o meio-campista Ruben Loftus-Cheek falou um pouco sobre o confronto de ontem contra o Manchester United, válido pela décima primeira rodada da Premier League.
O meia havia sido substituído pouco antes de saírem os dois gols nos momentos finais do duelo, porém enquanto esteve dentro de campo ajudou a equipe a conseguir superioridade na partida.
“Foi confuso, ambas as equipes não estavam a vontade com a bola”
“Foi apenas um daqueles jogos, mas pensei que tínhamos a vitória, estávamos defendendo bem e, para ser honesto, não sei como Casemiro conseguiu cabecear aquela bola. Parece uma derrota.”
Loftus-Cheek disse ainda que se o jogo não estivesse saindo como o planejado, os jogadores sabiam que teriam que se dedicar ainda mais ao duelo.
“Tínhamos que vencer os duelos, as duas equipes se enfrentaram assim e às vezes é o que acontece nesses jogos.”
“Há dois lados no jogo e você tem que fazer os dois se quiser ser um bom time. Queremos enfrentar qualquer equipe que venha aqui e tivemos azar de sofrer gols no último minuto. Mas não estamos perdendo, estamos ganhando e empatando, o que é um bom sinal.”
O jogador também definiu o próximo passo para o progresso do Chelsea após o final do jogo.
“Queremos ser sólidos como equipe primeiro, essa é a base daqui para frente. Você quer ser bom defensivamente e, além disso, ter liberdade e fluxo para marcar gols e criar. Esse é o próximo passo.”