
Com dois times bem mexidos em campo, o Chelsea foi derrotado pelo Manchester City nesta quarta-feira (09/11) pela Carabao Cup.
Apesar das boas chances criadas, o Chelsea viu o Manchester City marcar duas vezes no início do segundo tempo, e pecando nas finalizações, não conseguu buscar o resultado.
Após a partida, ainda em Manchester, Graham Potter comentou sobre o desempenho da equipe, elogiando o grupo apesar da derrota.
“Eu acho que houve alguns pontos positivos. Obviamente, estamos decepcionados com o resultado, mas em termos de como jogamos, criamos algumas boas chances, houve uma melhor estrutura e nível de desempenho.”
“A equipe olhou mais de perto para o que queremos que pareça [em comparação com o Arsenal]. Os meninos tiveram muita coragem e tentaram contra um time de ponta. O goleiro deles ficou homem do jogo e acho que isso conta um pouco da história. Mas, no geral, acho que foi um passo à frente para nós.”
O jovem Lewis Hall talvez tenha sido o grande destaque do Chelsea na partida, tendo criado algumas grandes chances, parando em defesas do goleiro Ortega. Graham Potter falou da performance do jovem de Cobham.

“Gostei muito da performance dele. Ele assumiu a responsabilidade, pegou a bola em áreas apertadas, atacou a área, e poderia ter marcado alguns gols em outro dia. Então foi uma performance muito boa, uma performance madura. Ele é um rapaz tranquilo, mas faz seu trabalho. Fiquei muito impressionado com ele.”