O jovem Lewis Hall foi um dos destaques do Chelsea durante a derrota por 2-0 pro Manchester City na Carabao Cup na última quarta-feira (09/11).
Atuando na lateral esquerda por 75 minutos, Hall criou boas oportunidades e parou duas vezes em defesas do goleiro Ortega do Man City.
Após a partida o jogador falou da decepção pela derrota e eliminação, bem como na experiência de jogar uma partida deste calibre.
“É decepcionante perder o jogo e ser eliminado tão cedo, mas estou muito feliz pessoalmente por ter uma experiência como esta contra um time de alto nível em um estádio como este.”
“Eu estava muito feliz em entrar na área para marcar e eu só preciso trabalhar nessa última parte. É algo que sei que posso fazer melhor.”
“Você realmente não tem tempo para pensar sobre isso. Quando você tem a chance você tem que tentar fazer o seu melhor para tirar do goleiro, e eu não pude fazer isso. Espero que eu possa da próxima vez.”
Esta foi a segunda partida de Lewis Hall com a equipe principal do Chelsea, já que fez sua estreia contra o Chesterfield pela FA Cup na última temporada, ainda sob o comando de Thomas Tuchel.
“Sempre que há uma nova equipe de treinadores, todos estão em igualdade de condições. Você quer impressionar e é isso que eu tento fazer no treinamento dia após dia. Sou muito grato a ele [Potter] pela oportunidade.”
“Ele é muito bom com jovens jogadores. Qualquer um que não faça parte do elenco e entra no grupo é muito bem-vindo. Ele lhe dá oportunidades no treinamento para mostrar do que você é capaz, e ele não te pressiona em nada.”