Mais um passo foi dado na reestruturação interna do Chelsea após a mudança de proprietários.
Na manhã desta terça-feira (15/11), o Chelsea confirmou a nomeação de Paul Winstanley para o cargo de Diretor de Talentos Globais e Transferências.
Após um período de oito anos no Brighton and Hove Albion, onde foi Gerente de Identificação de talentos, Winstanley fez parte de um importante período nas gaivotas na descoberta e desenvolvimento de talentos.
Ao ser nomeado ao cargo, Winstanley disse:
“Estou emocionado por me juntar ao Chelsea e continuar trabalhando com Graham Pottere e sua equipe. Há uma sensação real de entusiasmo e impulso em torno da nova propriedade e deste projeto. Estou ansioso para trabalhar com um grupo tão excepcional de colegas à medida que o clube entra em uma nova era.”
Todd Boehly, presidente do Chelsea e Behdad Eghbali, co-proprietário do clube, disseram:
“Paul [Winstanley] será uma ótima adição ao Chelsea. Ele é altamente respeitado e é uma adição sênior fundamental à medida que continuamos a construir uma equipe esportiva de classe mundial com uma enorme profundidade de talento, ambição e compromisso que trabalhará em estreita colaboração conosco para impulsionar o Chelsea. Paul compartilha nossa filosofia e se encaixará perfeitamente na organização.”