Chelsea monitora situação de João Félix e pode fazer investida por sua contratação em janeiro

-

Com seu futuro incerto no Atlético de Madri, o português João Félix tem despertado o interesse de diversos clubes da europa, que monitoram sua situação de perto.

Lutando para obter consistência nesta temporada, João Félix, que defende a seleção portuguesa na Copa do Mundo do Qatar, marcou quatro gols e distribuiu três assistências em 22/23, mas foi titular em apenas cinco partidas na La Liga e em três na campanha desastrosa do Atlético na Champions League.

De acordo com o MARCA, o Chelsea teria entrado na lista dos clubes que estão avaliando a situação do jogador no Wanda Metropolitano, visando uma transferência em janeiro.

Embora tenha contrato com o Atlético de Madri até 2026, João Félix pode forçar uma saída do clube por conta do seu relacionamento ruim com o treinador Diego Simeone.

Acredita-se que João Félix tenha pedido ao seu empresário, Jorge Mendes, para arquitetar sua saída do clube no inverno europeu e vários clubes teriam sidos colocados em alerta.

Além do Chelsea, o Bayern de Munique aparece como outro clube interessado, após supostamente ter tido uma proposta de £ 86,3 milhões recusada na última janela de transferências. Manchester United e Paris Saint-Germain também aparecem como supostos clubes interessados no jogador de 23 anos.

João Félix custou cerce de £ 109,7 milhões para o clube espanhol, mas é reportado que o Atlético de Madrid espera recuperar pelo menos £ 51.8 milhões do valor investido em sua contratação.

FonteMARCA
Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!