Ontem, Christian Pulisic esteve diretamente envolvido na classificação dos Estados Unidos às oitavas de final da Copa do Mundo após marcar o gol da vitória norte-americana sobre o Irã.
Em suas últimas nove partidas pela seleção, participou de seis gols, tendo contribuído em todos dos yankees na Copa.
Porém, Pulisic é constantemente ligado a uma mudança de equipe, que pode acontecer na próxima janela de transferências.
Segundo o Dailymail, as atuações de Pulisic no Mundial despertaram o interesse de alguns clubes da Premier League para uma possível transferência em janeiro.
O americano tem vínculo com o Chelsea até meados de 2024, e não houve nenhum posicionamento do clube ou do jogador em relação a uma possível renovação contratual.
Manchester United e Newcastle fizeram sondagens pelo atleta na última janela e, ao lado do Arsenal, estão entre os principais interessados na contratação do jogador.
Pulisic não vinha sendo utilizado constantemente durante a passagem de Thomas Tuchel e viu a sua situação permanecer na mesma com a chegada de Graham Potter.
O técnico dos Blues prefere usar o atacante como uma peça de rotação, indicando que ele pode ser um jogador que o clube estará disposto a negociar antes do final da temporada.