Vários jovens jogadores da academia do Chelsea viajaram com o elenco principal para Abu Dhabi para os treinos antes do reinício da temporada 22/23.
Destaque do ataque do Chelsea Dev, o jovem atacante Omari Hutchinson, que esteve presente no elenco nas últimas partidas da equipe principal, faz parte do grupo de Graham Potter.
Em entrevista exclusiva ao aplicativo 5th Stand, Omari Hutchinson falou da experiência e oportunidade de aprender com os jogadores mais velhos da equipe.
“Tem sido uma grande experiência até agora. Os meninos estão se aproximando e o treinamento tem sido muito difícil. Estou ansioso para receber conselhos dos jogadores mais velhos, os mais experientes.”
“Os meninos que estão na Copa do Mundo me ajudaram antes de partirem. Eu tenho me dado muito bem com Reece James. Carney [Chukwuemeka] e eu nos damos bem, Trevoh [Chalobah] também. Todos os meninos realmente.”
Hutchinson também falou sobre os seus objetivos durante os treinos, revelando que busca ajudar seus companheiros e impressionar Graham Potter na busca por uma oportunidade no elenco.
“Eu sempre tento impressionar o treinador quando estou em campo, tento o meu melhor para adicionar gols e assistências. Esse é o meu jogo e objetivo principal.”