O Chelsea Women avançou para mais uma semi-final de Continental Tyres League Cup. As Blues visitaram a equipe do Tottenham Hotspur Women no Brisbane Road, e como favoritas no confronto, garantiram a vaga na semi-final sem muitas dificuldades.
Embora a partida não tenha sido das mais empolgantes na primeira etapa, as Blues saíram na frente do placar ainda nno primeiro tempo. Após boa jogada de Guro Reiten pela esquerda, Erin Cuthbert invadiu a área, bateu cruzado, a bola desviou em Sam Kerr e foi parar no fundo do gol, abrindo o placar da partida.
O segundo gol da partida foi sair somente no segundo tempo. Em grand jogada individual de Lauren James pela direita, Fran Kirby aproveitou passe dentro da área, bateu colocado e ampliou o placar contra as Spurs.
Com o controle da partida e com a classificação bem encaminhada, saiu o terceiro gol das Blues. Em cobrança de falta rápida próxima da área, Sam Kerr aproveitou passe de Kaneryd e marcou mais um para a equipe de Emma Hayes.
Nos instantes finais a equipe mandante ainda conseguiu diminuir em chute de fora da área da ex-Chelsea Drew Spence, porém assegurou a vitória por 3-1.