O mercado de transferências do Chelsea está mais agitado do que nunca, com contratações próximas de serem fechadas e saídas de jogadores importantes próximas de acontecer.
Nesta segunda-feira (30/01), o Chelsea recebeu uma proposta do Everton por Conor Gallagher na casa dos 40 milhões de libras, com mais cinco milhões de bônus.
No entanto o jogador preferiu permanecer no Chelsea pelo restante da temporada à se juntar ao Everton, que luta contra o rebaixamento na Premier League.
Com a possibilidade de manter o jovem da academia, o Chelsea pode estar próximo de deixar um outro meio campista sair já em janeiro.
Com seis meses restantes em seu atual contrato e sem a expectativa de uma renovação com os Blues, o ítalo-brasileiro Jorginho pode estar próximo de deixar o Chelsea e assinar com o…. Arsenal.
De acordo com rumores, o Arsenal fez uma abordagem ao Chelsea pela contratação de Jorginho antes do fechamento da janela de transferência.
Apesar de ter apenas mais seis meses restantes em seu contrato, o Chelsea exige um valor expressivo para negociar o jogador com o rival londrino.
Jorginho surgiu como uma opção para os gunners após o clube não conseguir a contratação de Moises Caicedo do Brighton and Hove Albion nos últimos dias, tendo duas propostas recusadas.