Todas as atenções estiveram voltadas para a estreia de Enzo Fernandez durante a partida contra o Fulham pela Premier League, mas Noni Madueke, também contratado na janela de janeiro, fez sua estreia com a camisa dos Blues.
Com reforços e com o retorno de jogadores importantes como Reece James e Ben Chilwell, o Chelsea não conseguiu sair do zero contra o Fulham em Stamford Bridge.
Em entrevista ao site oficial do clube, Noni Madueke comentou sobre suas primeiras semanas como jogador dos Blues.
“Tive duas semanas de treino, apenas conhecendo os meninos, conhecendo o clube, e foram boas sessões de treinamento.”
“E graças a Deus que fiz minha estreia neste jogo, mas estou chateado por não termos conseguido a vitória. Qualquer garoto quer jogar na Premier League, e em um dos maiores clubes do mundo é um sonho que se torna realidade. Sou grato e abençoado.”
Madueke fez seu nome no futebol holandês, porém regressou para a Inglaterra para jogar em um dos maiores clubes do país. O jogador falou sobre o empate e a frustração de não conseguir uma vitória em sua estreia, ressaltando a qualidade do adversário nesta temporada.
“É provavelmente um pouco de ambos [orgulho e frustração].O Fulham é uma equipe muito organizada, muito física, e temos muitos jogadores novos e tenho a certeza de que com o tempo vamos conhecer mais o jogo uns dos outros, naturalmente, mas eles [Fulham] são uma boa equipe, mérito deles, estão defensivamente afiados, não dão muito.”
“Obviamente, estamos desapontados. Não ganhamos o jogo, que é o que nos propusemos a fazer. Mas havia pontos positivos a tirar do jogo, então vamos trabalhar duro para o jogo do West Ham na próxima semana.”
“Pensei que controlávamos o jogo, com a posse de bola, e simplesmente não conseguíamos o gol decisivo.”