Chelsea está em negociações para um novo acordo de patrocínio para substituir a Three UK

-

A parceria entre Chelsea e a empresa de telefonia Three UK teve momentos bastante turbulentos no último ano. Substituindo a Yokohama Tyres, a empresa britânica firmou uma parceria de “três” anos com o Chelsea em 2020 e não caiu no gosto da maioria dos torcedores.

Apesar do contrato de 40 milhões de libras por temporada, sendo mais lucrativa que o acordo anterior, a Three recebeu muitas críticas por parte dos torcedores do clube por estampar sua icônica logomarca com o número “3” gigante na frente dos uniformes.

LONDON, ENGLAND – MARCH 13: Two Chelsea fans are seen wearing home shirts with the logo of mobile phone company Three covered as they suspend their shirt sponsorship with the club prior to the Premier League match between Chelsea and Newcastle United at Stamford Bridge on March 13, 2022 in London, England. (Photo by Justin Setterfield/Getty Images)

As polêmicas no entanto aumentaram no início de 2022, quando a empresa anunciou a suspensão do acordo com o Chelsea após o clube ter sido sancionado pelo governo britânico, culminando na venda para Todd Boehly e o consórcio Clearlake Capital.

Em seu últimos seis meses de contrato, a Three não deve ter seu acordo renovado com o Chelsea para os próximos anos. De acordo com o Telegraph, a diretoria do Chelsea está em negociações com diversas empresas para assinar um novo acordo de patrocínio lucrativo para o clube.

Além da busca de um novo patrocinador para a parte frontal do uniforme, a diretoria do Chelsea também busca um novo parceiro para ter sua marca estampada na manga, substituindo a WhaleFin.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!