Kai Havertz revela frustração com a derrota diante do Borussia Dortmund na Champions League

Chelsea's German midfielder Kai Havertz (R) gets a shot off past Dortmund's German defender Niklas Suele during the UEFA Champions League, first-leg, round of 16 football match BVB Borussia Dortmund vs Chelsea FC, in Dortmund, western Germany, on February 15, 2023. (Photo by John MACDOUGALL / AFP) (Photo by JOHN MACDOUGALL/AFP via Getty Images)

Kai Havertz lamentou a derrota sofrida na ida das oitavas de finais da UEFA Champions League pro Borussia Dortmund na última quarta-feira (15/02).

Os Blues tiveram uma boa atuação, pressionaram a equipe alemã, desperdiçaram chances e sofrerem o único gol do confronto em um contra ataque e Havertz comentou sobre sua frustração.

“É frustrante perder porque acho que jogamos muito bem. Viemos aqui para ganhar o jogo, ou pelo menos empatar, mas no final perdemos e é muito frustrante para nós.”

“O gol deles foi um erro da nossa parte e sabíamos que Adeyemi é um jogador rápido, especialmente nos contra-ataques. Então isso foi decepcionante.”

“Criamos muitas chances e, em outro dia, poderíamos ter marcado alguns gols e o confronto seria muito diferente.”

“Não acho que devamos estar muito insatisfeitos com o nosso desempenho porque criamos as oportunidades, mas é frustrante que não pudemos aproveitar nenhuma delas. Temos que olhar para isso e tentar melhorar nessa frente.”

Havertz também acredita que as três novas adições ao elenco da UEFA Champions League, com Enzo Fernandez, João Félix e Mykhailo Mudryk estão começando a se encaixar no grupo.

“Tivemos muitos novos jogadores se juntando nesta janela e acho que você definitivamente pode nos ver melhorando e obtendo essa química uns com os outros agora.”

“Este foi mais um passo em frente, apesar de termos perdido. O resultado, claro, é a coisa mais importante e não era o que queríamos, mas acho que mostramos alguns bons sinais – especialmente no segundo tempo – e precisamos construir sobre isso.”

FonteChelsea FC
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.