Segundo o jornalista, Nizaar Kinsella, do Evening Standard, Graham Potter esteve ontem em reunião com o diretor técnico do Chelsea, Christopher Vivell, no Centro de Treinamento de Cobham.
Além de Vivell, estiveram também presentes os novos diretores esportivos Paul Winstanley e Laurence Stewart.
Após receber o apoio de Todd Boehly e Behdad Eghbali nos últimos dias, Potter e sua comissão técnica estão determinados a melhorar e permanecem focados em como poderão levar a equipe adiante.
De acordo com informações de fontes ligadas aos bastidores do clube, foi feito um balanço completo da derrota de sábado por 1 a 0 para o Southampton em casa.
Logo em seguida, foi discutido como serão resolvidos os problemas do time, incluindo a baixa confiança dos jogadores.
O técnico dos Blues teve uma semana inteira para se preparar para o Derby diante do Tottenham Hotspur, que deve ser crucial para sua permanência em Stanford Bridge.
Graham Potter tem em mente que terá que reverter a sequência de apenas duas vitórias em 14 jogos se quiser seguir no cargo.
Acredita-se que o próprio Todd Boehly deve estar presente no jogo de domingo, enquanto Eghbali deve acompanhar às partidas contra Leeds United e Borussia Dortmund.
Atualmente, o Chelsea ocupa a 10ª posição na Premier League, estando há 11 pontos da 4ª colocação.
Além disso, está eliminado de todas as copas nacionais e foi derrotado por 1 x 0 pelo Borussia Dortmund no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.