Apesar do apoio dos proprietários, Graham Potter poder ter dois jogos para tentar salvar seu emprego no Chelsea

-

Os constantes desempenhos e resultados ruins tem colocado Graham Potter em uma posição ruim como treinador do Chelsea.

Amargurando apenas a décima posição na Premier League, o Chelsea soma apenas duas vitórias na competição desde novembro, tendo uma das piores campanhas desde então.

Com uma crise aumentando a cada semana, a equipe sob o comando de Graham Potter marcou apenas seis gols desde novembro e acumula uma sequência de seis partidas sem vitórias, onde marcou apenas um gol e sofreu cinco.

Nem mesmo os enormes gastos na janela de transferências para reforçar o elenco e o retorno de jogadores chave que estiveram lesionados por longos períodos fizeram com que a equipe apresentasse uma reação, gerando ainda mais críticas ao trabalho do treinador inglês.

Apesar da situação complicada, Graham Potter sempre teve o apoio dos proprietários do clube, mesmo com a forte pressão da torcida por sua demissão, mas as coisas parecem estar prestes a mudar.

Embora ainda tenha respaldo da diretoria, Graham Potter começa a sentir mais pressão e, terá nos dois próximos jogos os mais decisivos para se manter no cargo.

De acordo com relatos do Telegraph, os dois próximos jogos do Chelsea serão fundamentais para a decisão da nova diretoria em manter ou demitir Graham Potter.

Os Blues enfrentam o Leeds United, que luta para se afastar da zona de rebaixamento, no próximo final de semana, enquanto no meio da próxima semana o desafio será contra o Borussia Dortmund, na tentativa de reverter a derrota sofrida na Alemanha no jogo de ida das oitavas de finais da UEFA Champions League.

O fato é que Graham Potter começa a sentir seu cargo cada vez mais em risco, já que suas capacidades começam a ser levadas em consideração pelos novos proprietários do clube.

Há relatos também de que, apesar de ter o apoio dos jogadores, os mesmos estariam preocupados se Graham Potter teria a capacidade de dar a volta por cima com a equipe.

Já outros jogadores da equipe principal estariam chocados após terem sido deixados de fora do elenco para as últimas partidas, o que pode estar instaurando uma crise ainda maior dentro do clube.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!