A manhã desta terça-feira (28/02) foram de más notícias para o Chelsea e para Graham Potter. Em nota, o Chelsea confirmou que Thiago Silva sofreu danos no ligamento do joelho e desfalcará a equipe nas próximas partidas.
Thiago Silva deixou o gramado durante a derrota para o Tottenham ainda no primeiro tempo do jogo do último final de semana, abrindo caminho para Wesley Fofana.
O zagueiro brasileiro tem sido um dos poucos destaques regulares da equipe e o clube disse:
“Tendo sofrido uma lesão no joelho durante o primeiro tempo da partida de domingo contra o Tottenham Hotspur, Thiago [Silva] passou por uma nova avaliação e um exame em seu retorno ao centro de treinamento na segunda-feira.”
“Os resultados do exame dessas avaliações confirmaram danos nos ligamentos do joelho de Thiago e ele agora trabalhará em estreita colaboração com o departamento médico do clube durante sua reabilitação para voltar à ação o mais rápido possível.”
Embora o clube não tenha confirmado, Thiago Silva deverá ser desfalque para as próximas seis semanas, o que o deixará de fora de grande parte desta reta final de temporada.