O gol de Wesley Fofana levou o Chelsea de volta ao caminho das vitórias no último sábado (04/03). Os Blues vinham de uma sequência de empates e derrotas, mas a vitória em cima do Leeds United deu um alívio para o elenco e para Graham Potter.
Wesley Fofana, que retornou recentemente de lesão, marcou o único gol da partida e comentou em entrevista ao site oficial do clube sobre a sensação sentida em Stamford Bridge.
“A sensação é incrível. Depois do meu gol, o estádio estava uma loucura. Todos estavam todos juntos, e o gol foi para todo o clube.”
“Na sexta-feira, no campo de treinos, trabalhei em bolas paradas, no timing da minha corrida, e depois marquei. É perfeito. A lesão e ficar fora durante quatro meses foi difícil emocionalmente, mas quando marquei tudo se foi.”
“Eu marquei, o time venceu e tivemos um clean sheet também. Foi um dia muito bom e agora estamos focados para terça-feira.”
O Chelsea tem encontrado enormes dificuldades para converter as chances criadas, desperdiçando a grande maioria, mas Wesley Fofana disse que todos na equipe estão tentando o melhor para marcar gols e contribuir para bons resultados.
“Todo mundo está tentando marcar, defensores e atacantes. Fui eu, mas no próximo jogo é o João [Félix], o Kai [Havertz] ou qualquer jogador.”
“Nós só precisamos nos esforçar, trabalhar e tentar vencer todos os jogos. É isso.”